domingo, 24 de junho de 2012

Tira Dúvidas - Vale a pena Consertar a Lavadora GE?



Hoje, eu recebi o seguinte email:

"Olá, bom dia ! Minha lavadora GE parou de funcionar e ouvi dizer que não compensa conserta-lá pois as peças são muito caras. Isso é verdade? Muito obrigado" Roberto Nascimento - Rio de Janeiro/RJ

Roberto, sua dúvida é muito pertinente...

 A GE é uma marca conceituada mundialmente e de reconhecida qualidade, talvez por isso, equivocadamente algumas revendas de peça exagerem nos preços das peças de reposição.
Eu tenho acompanhado o esforço que o grupo MABE (detentores do direito de fabricar eletrodomésticos GE no Brasil) tem realizado visando a redução do valor das peças de reposição. Hoje, temos placas originais sendo vendidas no mercado a partir de R$ 85,00.

Creio que também esteja havendo uma super valorização da mão de obra para conserto de Lavadoras GE. Já presenciei casos em que o cliente desembolsou cerca de R$ 550,00 por uma revisão mecânica.


As lavadoras GE exigem um conhecimento técnico especializado, muitos dos seus programas e testes de componentes são peculiares e aplicados somente aos produtos GE, sendo assim o técnico que está acostumado a realizar manutenções em lavadoras Brastemp, Consul, Electrolux etc quando se depara com uma GE fica com um "pé atrás" pois sabe que a GE tem diversas peculiaridades e em alguns casos confesso ser extremamente penoso o trabalho para detectar defeitos.

Recomendo que você solicite a visita de uma Assistência Técnica Autorizada GE em sua residência para que eles verifiquem o que está ocorrendo e lhe enviem um Orçamento. Como são Autorizados eles terão a obrigação de entender perfeitamente o funcionamento e detectar possíveis falhas em sua lavadora.

Caso não fique satisfeita com o valor do orçamento experimente comprar as peças conosco pelo telefone 24 33651482 e peça para que reenviem um orçamento somente com o valor da mão-de-obra.

As Lavadoras GE tem demonstrado um excelente desempenho e alta durabilidade.
Existem falhas?! Sim existem como em todas as outras marcas ... mas nem por isso a GE deixa de ser uma ótima opção em Lavadoras.

Clique aqui e descubra uma Assistência Técnica Autorizada GE em sua região.

Clique aqui e confira nossos preços para peças e acessórios GE.

Valeu galera, clique aqui e envie você também a sua dúvida...

Não concorda conosco?! Já passou por experiência parecida e deseja compartilhar a solução encontrada?!
Deixe o seu comentário, sempre responderemos e lhe daremos toda a atenção devida ...

Até mais !!!





2 comentários:

  1. tem que atualizar essa resposta pois so uma trava de segurança da tampa custa entre 90 e 130,00 Reais

    ResponderExcluir